No dia 03 de setembro de 2019, a InfoA2 foi convidada a participar do Oracle Integration Cloud Partner Summit em São Paulo. O objetivo do encontro era demonstrar como atingir sucesso comercial e técnico, fomentando OIC com oportunidades Oracle SaaS.
Apresentamos o case da empresa Livelo, onde o prazo disponível para o projeto foi o desafio mais relevante, de apenas um mês e meio.
O Projeto aconteceu em 2018 às vésperas da Black Friday, onde a InfoA2 recebeu o desafio de integrar o OIC aos produtos Oracle Commerce Cloud, Oracle Financials Cloud e outros dois sistemas: o Commarch de loyalty e o SAP, dentro do contexto do projeto de cálculo de comissões do Market Place do cliente.
Superamos todos os desafios
O plano previa 6 fluxos complexos de integração entre os sistemas. Do momento em que o desenho foi aprovado até o go-live do primeiro Sprint para a Black Friday, a InfoA2 teve 6 semanas para realização de todo o desenvolvimento e testes.
O volume esperado de operações representava outro desafio, nos levando a automatizar todo o processo de testes, utilizando os fluxos do OIC do Commerce Cloud, cujo desenvolvimento se dava em paralelo. Para tanto, a consultoria criou um robot para simular mais de mil transações por hora, acelerando os ajustes para o go-live, que se mostrou um sucesso.
O engajamento da nossa equipe de profissionais e o compromisso com os objetivos de nossos clientes foi fundamental para transformar esse grande desafio em um case de sucesso.