top of page

A InfoA2 Evolution encerra 2018 com o maior crescimento de sua história


Mantendo uma evolução constante desde seu início, a empresa encerra 2018 com um crescimento de 30%, atingindo seu melhor desempenho desde então.

Foram mais de 10 novos clientes, em projetos de implantação de ERP´s Cloud e On Premise, Sustentação de Sistemas, Serviços de Fábrica de Software, Consultoria de Negócios, entre outros.

“Estamos muito felizes com o desempenho da empresa neste ano, pois conseguimos capitalizar todo o investimento em formação e estruturação que fizemos em 2017, para sermos reconhecidos pelo mercado como uma consultoria diferenciada”comenta o sócio Alfredo Polito Neto.

Ainda em relação à empresa, as metas para 2019 são ambiciosas, com novos investimentos que devem ser feitos em expansão geográfica e novas parcerias de negócios.

“O momento do país se mostra positivo para investimentos, e acreditamos que o setor de TI será beneficiado, pois muitos projetos serão retomados no momento em que o empresariado confiar no cenário econômico e na estabilidade. Com mais credibilidade, as empresas sérias serão beneficiadas, e nos mais de 07 anos da marca InfoA2, sempre demos foco na seriedade, honestidade e transparência, mantendo nosso foco para atingir baixa rotatividade de profissionais e alta fidelização de nossos clientes”, completa o sócio.


CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page