top of page

Ao completar 7 anos, Grupo A2 Evolution lança ofertas com preços e prazos competitivos em parceria c


Em comemoração aos seus 7 anos, o Grupo A2 Evolution lançou, em parceria com a Oracle Brasil, duas ofertas: o projeto 100 dias para implantação do ERP Cloud e 40 dias para implantação do Expenses Cloud.

O evento de lançamento ocorreu em 7 de agosto, na sede do grupo, localizada na capital paulista.Na ocasião, a organização apresentou para a equipe de vendas e pré-vendas da Oracle Brasil sua capacidade de investimento nas implementações de soluções Cloud e também sua metodologia acelerada, que promovem excelentes benefícios ao cliente.

A implantação do ERP Cloud em 100 dias e do Expenses Cloud em 40 dias é o resultado da nossa alta qualidade tecnológica, profissional e da parceria próxima com a Oracle. Com isso, o cliente ganha em produtividade, eficiência e excelência na relação custo-benefício”, disse o diretor Operacional da Grupo A2 Evolution, Claudio Braghini.

Entre os benefícios da aplicação desses dois sistema, que têm como objetivo resolver problemas de Back office, o executivo destaca o gerenciamento financeiro, com alta performance na organização e controle de relatórios, o que torna auditáveis os processos do cliente e agiliza a produtividade e a tomada de decisões empresariais.

Podemos citar, entre os clientes que já usufruem do serviço implantado pelo Grupo A2 Evolution, as empresas Superbid, Dr. Consulta e Grant Thornton ( Leia mais )

“Os clientes manifestam-se com interesse e de forma satisfeita sobre os dois projetos, pois compreendem que podem contar com soluções ágeis, completas e altamente tecnológicas. Entre outros aspectos, essas características positivas ocorrem porque fazemos a implantação dentro de um prazo justo, com valor coerente e com a utilização das melhores práticas tecnológicas do mercado mundial”, concluiu Braghini.

O Grupo A2 Evolution possui know howde integração da solução ERP Cloud com outros sistemas. Confira já e peça a implantação do ERP Cloud em 100 dias e do Expenses Cloud em 40 dias!


CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page