top of page

Oracle debaterá tecnologias transformadoras em evento gratuito no Brasil.


Agendado para acontecer nos dias 20 e 21 de junho em São Paulo, especificamente no Parque Ibirapuera, o Oracle Openworld Brasil é um evento gratuito voltado ao mercado tecnológico corporativo. "De nuvem a analytics à inteligência artificial, as escolhas que você faz hoje determinam o que sua empresa e clientes farão em seguida", diz o site do evento.

Por lá, keynotes inspiradores abordarão temas como o futuro autônomo, operações modernas de TI, big data, transformação digital, back office, entre outros, contando com palestrantes de renome. Entre eles, está Dave Donatelli, vice-presidente executivo de estratégia de vendas e marketing das soluções Oracle Cloud. Outros palestrantes são Joe Fuster, head global de customer experience cloud da Oracle; Andrew Mendelsohn, vice-presidente executivo para database server technologies da empresa; e Steve Miranda, vice-presidente executivo de desenvolvimento de produtos da Oracle Applications.

Além de palestras, também serão revelados estudos de casos visionários, além do Oracle Code, evento igualmente gratuito para que desenvolvedores explorem as tecnologias mais atuais, ficando por dentro das práticas e tendências dessa área de atuação. Para garantir sua participação, basta fazer seu registro por meio do site do evento pelo link http://canalte.ch/openworld2018.


CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page