top of page

Consultoria especializada em Oracle projeta crescimento de 30% em 2018.


O Grupo A2 Evolution, criado em 2011 e sediado em Barueri (SP), comemora excelentes resultados em 2017 e projeta 30% de crescimento para 2018 após investimento em cloud solutions e reestruturação de suas operações.

A divisão InfoA2 Cloud Solutions conquistou grandes projetos no mundo Oracle Cloud no ano passado e também nos primeiros meses de 2018, se consolidando como uma das principais consultorias do segmento.

Para acompanhar a evolução da consultoria, em 2017 foi realizado o primeiro Go Live em projeto ERP Cloud R11 do Brasil junto ao cliente Dr. Consulta, companhia de gestão de risco de saúde que presta serviços ambulatoriais no Brasil por meio de uma rede de centros médicos próprios.

Também foi iniciado o projeto ERP Cloud com a empresa Superbid, especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Hoje também conta com Go Live realizado na versão R12 nas filiais do Chile, Colômbia e Peru.

Foram implantados projetos de Expenses nos clientes VLI e Torrent Pharma, além de firmada uma parceria com a Thomson Reuters, uma das maiores empresas de serviços econômicos do mundo, para desenvolver toda a interface de seu sistema fiscal com Oracle Cloud.

Em 2018, novos clientes foram agregados ao portfólio da empresa, garantindo contrato de suporte, sustentação e migração do Oracle EBS do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, e vitória na RFP de sustentação do SBT e da Jequiti, empresas do Grupo Silvio Santos, para atuar em todo o ERP Oracle EBS.

Ainda no mundo cloud, a InfoA2 fechou novos projetos nos clientes Loop, Grant Thornton, entre outros.

Além do mercado cloud, o crescimento da empresa também se dá através de novos projetos em clientes como Yamaha, Grupo Ultra, Total Combustíveis, SEB/Arno, Camargo Correa, além de parcerias de negócios com PWC, EY, Deloitte e a própria Oracle.

Com essa nova estruturação em 2018, a InfoA2 deverá fechar o ano com faturamento acima de R$ 23 milhões.

Confira outra matéria sobre o assunto no ITF 365. Clique aqui.


CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page