top of page

A divisão InfoA2 Cloud Solutions conquistou grandes projetos no mundo Oracle Cloud em 2017 e 2018.


A divisão InfoA2 Cloud Solutions conquistou grandes projetos no mundo Oracle Cloud no ano passado e também nos primeiros meses de 2018, se consolidando como uma das principais consultorias do segmento.

Para acompanhar a evolução da consultoria nesta prática, em 2017 foi realizado o primeiro Go Live em projeto ERP Cloud R11 do Brasil junto ao cliente Dr. Consulta.

No mesmo ano foi iniciado o projeto ERP Cloud com a empresa Superbid, que hoje também conta com Go Live realizado na versão R12 nas filiais do Chile, Colômbia e Peru.

Foram implantados projetos de Expenses nos clientes VLI e Torrent Pharma, além de firmada uma parceria com a Thomson Reuters, para desenvolver a interface de seu sistema fiscal com Oracle Cloud.

Em 2018, novos clientes foram agregados ao portfólio da empresa, garantindo contrato de suporte, sustentação e migração do Oracle EBS do Grupo Edenred, assim como a sustentação do SBT e da Jequiti, para atuar no mesmo segmento.

Ainda no mundo cloud, a InfoA2 fechou novos projetos nos clientes Loop, Grant Thornton, e novas conquistas estão chegando.

Além do mercado cloud, o crescimento da empresa também se dá através de novos projetos em clientes como Yamaha, Grupo Ultra, Total Combustíveis, SEB/Arno, Camargo Correa, além de parcerias de negócios com PWC, EY, Deloitte e a própria Oracle.


CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page