top of page

Info A2 conquista mais um projeto ERP Cloud


A Info A2 conquistou em outubro mais um Projeto de Oracle ERP Cloud Fusion Financial, junto ao cliente Dr. Consulta. Com a meta de se consolidar como a primeira consultoria nacional especializada no ERP Cloud Oracle, a InfoA2 capacitou seu time interno e reforçou sua equipe com novos profissionais. Outros projetos já estão encaminhados, o que reforça o foco e empenho da InfoA2 na busca de sua especialização.

A Dr. Consulta é uma empresa inovadora, que visa uma verdadeira revolução no setor da saúde no Brasil, trabalhando para que todos tenhamos acesso a saúde de excelência, no menor custo possível, fazendo isso através de seus centros médicos eficientes, análise sofisticada de dados e uso inteligente de tecnologia.

Criada em 2011, com um primeiro centro médico em Heliópolis, na zona sul de São Paulo, é uma rede que, só este ano, em plena crise financeira do país, abriu oito novas unidades, totalizando 20 na capital e na região do ABCD.

Alinhados com a estratégia da Dr. Consulta, a Info A2 segue no objetivo de entregar projetos de qualidade, e que sejam cases de sucesso.

CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page