top of page

Consultoria Info A2 implementará primeiro projeto ERP Cloud da Oracle no Brasil


Neste mês de agosto se inicia o primeiro projeto de implementação do ERP Cloud da Oracle no Brasil. O projeto será realizado pela Consultoria Info A2. O projeto será feito junto a BCA, que é a maior empresa de remarketing de veículos da Europa.

Com 68 anos de história e presença em 13 países, a BCA - British Car Auctions – iniciou suas operações no Brasil em março de 2014. A empresa traz ao País o modelo de negócios baseado em transparência, comodidade e segurança, que fez dela a líder em recolocação de veículos na Europa, onde vende 1 milhão de unidades ao ano por meio de eventos realizados em seus 40 centros de vendas e pelos eventos virtuais e live online, responsáveis por 30% das vendas.

O Brasil é o primeiro país da América do Sul a receber uma unidade da BCA. A companhia chega ao País por meio de parceria da rede de estacionamentos Estapar e da WPR, holding que reúne os fundadores da construtora WTorre.

A Info A2, consultoria especializada em implantação e suporte em sistemas de gestão, realizará a implementação pioneira do ERP Cloud em toda a suíte financeira e de compras, que funciona 100% na nuvem da Oracle, e traz inúmeras mudanças na forma de se pensar e trabalhar em um ERP.

CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page