top of page

Oracle OpenWorld: Info A2 apresentará produtos que geram ganho de produtividade


A Info A2 Evolution, empresa do Grupo A2 Evolution, com unidades em Barueri (SP), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Campo Largo (PR), marcará presença com estande no Oracle OpenWorld Latin America 2015, que será realizado entre os dias 23 e 25 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento terá como tema principal a transformação empresarial em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico.

De acordo com o diretor Alfredo Polito Neto, a Info A2 vai “apresentar produtos desenvolvidos em nossas fábricas de software que agregam valor ao ERP Oracle EBS. Também queremos fazer networking com a base instalada e buscar novas oportunidades”. A diretora Ana Carolina Magalhães também destaca que “o objetivo é colocar o nome da empresa em evidência como uma opção confiável de serviços aos clientes Oracle”.

Integrando a programação do evento, no dia 24 de junho, a partir das 13h30, no Teatro Showcase, a Info A2 ministrará a palestra “Integração de soluções no Oracle EBS”, onde será abordada a experiência da empresa nas integrações de novas soluções ao ERP da Oracle E_Business Suite.

Serão citados produtos facilitadores aos usuários, que geram ganho de produtividade, desenvolvidos nas fábricas de software da Info A2 e disponibilizados ao mercado. “Entre eles, citamos a entrada automática de notas fiscais, avaliação de impacto de patches e fábrica de setups, incluindo cases de referência”, completa Ana Carolina.

Mais informações sobre a Info A2 Evolution podem ser obtidas no site www.infoa2.com.br.

CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page