top of page

InfoA2 Evolution cresceu 15% em 2013


A InfoA2 Evolution, empresa com sede em São Paulo (SP) especializada em consultoria em sistemas de gestão, fábrica de software, desenvolvimento de produtos e hunting, conquistou todos os seus objetivos no ano de 2013, observando um crescimento de 15% e R$ 21 milhões em faturamento.

O grande destaque do ano passado foi a organização da empresa em formato de holding, denominada Grupo A2, composta pelas empresas InfoA2 Consultoria e InfoA2 Tecnologia.

Também em 2013, a empresa criou uma unidade com serviços de fábrica de software e desenvolvimento de produtos, além de inaugurar um escritório em curitiba (PR), para atender clientes na região Sul.

Na área de produtos, tem desenvolvida a solução IA2NFe, que automatiza a entrada de notas fiscais nos sistemas de gestão de mercado, principalmente no Oracle EBS, onde já conta com vários cases, e várias perspectivas de novos clientes.

Em novembro, a InfoA2 fechou uma nova parceira estratégia com a Mandic Cloud Solutions, uma das líderes em serviços e soluções em Cloud Computing no Brasil. A parceria entre InfoA2 e Mandic oferece diversas soluções, como consultoria técnica e estratégica (arquitetura de TI, avaliação de soluções, gestão de processos e desenho de processos), e-mail, ERP, CRM, BI, Billing, gerenciamento de aplicações, gerenciamento de infraestrutura, e-mail marketing, servidor cloud, simple storage, backup online, entre outras.

“Os resultados foram muito favoráveis, mantendo o crescimento de 2012, inclusive devido às sólidas parceiras que fechamos e oferecemos aos nossos clientes, como soluções da Oracle, tesouraria com a SAGE-XRT e soluções de comércio exterior da NSI, entre outras”, destacam os sócios da empresa.

“Outra novidade prevista é a agregar à holding uma empresa de TI especializada em soluções para o varejo, cujas negociações estão em andamento. De acordo com recentes pesquisas, o mercado de TI continua em alta em 2014, com excelentes perspectivas para o setor”, enfatizam.

Para 2014, a previsão de crescimento é de 30%.

Mais informações sobre a InfoA2 podem ser obtidas no site www.infoa2.com.br.

Fonte: Segs


CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page