top of page

InfoA2 implementa ERP na nuvem da MANDIC


Para implementar o software de gestão de negócios Oracle E-Business R12 em um grande cliente do segmento imobiliário, a InfoA2 Evolution, consultoria focada em plataformas de Gestão Empresarial, investiu no serviço de nuvem da MANDIC CLOUD SOLUTIONS, uma das principais empresas de cloud computing do Brasil.

“Nossa premissa era iniciar as atividades de implementação do EBS Oracle em nuvem dentro dos prazos estipulados, contando com ambientes seguros, modernos e bem estruturados”, afirma Ana Carolina, sócia diretora da InfoA2.

Com o Cloud MANDIC, a InfoA2 quebrou paradigmas da utilização de ambientes em nuvem no segmento imobiliário e conseguiu levar estabilidade e flexibilidade ao Oracle E-Business R12. Todas as ferramentas adotadas para o projeto estão online, podendo ser acessadas a qualquer hora e de qualquer lugar pelos gestores e profissionais da empresa, garantindo produtividade, visão gerencial e agilizando a comunicação.

Em tripla parceria, envolvendo o time InfoA2, MANDIC e Deltime, consultoria de TI, o ERP Oracle foi implementado dentro do Cloud MANDIC.

“As soluções em cloud da MANDIC tem oferecido segurança e agilidade a InfoA2 Evolution, que valoriza contar com parceiros e soluções que tem como destaque estes diferenciais”, afirma Alfredo Polito, sócio diretor da Info A2.

Para João Smith, gerente de Canais da MANDIC, a parceria entre a empresa e a InfoA2 é extremamente produtiva. “A InfoA2 é um dos maiores integradores Oracle do país, o que nos dá a possibilidade de disponibilizar nossas soluções em cloud para grandes clientes”, finaliza.

Fonte: NB Press Comunicação

CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page