top of page

InfoA2 fecha parceria estratégica com Mandic


A InfoA2 tem uma nova parceria estratégia: trata-se da empresa Mandic Cloud Solutions, uma das líderes em serviços e soluções em Cloud Computing do Brasil. A computação em nuvem permite acesso remoto a sistemas ou recursos operacionais.

A parceria entre InfoA2 e Mandic oferece diversas soluções, como consultoria técnica e estratégica (arquitetura de TI, avaliação de soluções, gestão de processos e desenho de processos), e-mail, ERP, CRM, BI, Billing, gerenciamento de aplicações, gerenciamento de infraestrutura, e-mail marketing, servidor cloud, simple storage, backup online, entre outras.

A Mandic, em seus mais de 20 anos de história, sempre foi pioneira no serviço de acesso e comunicação via internet no Brasil. Reconhecida pela sua trajetória de inovação e de serviços de qualidade, vem trabalhando para melhorar constantemente seus serviços, sua oferta de mercado e, principalmente, para aprimorar o atendimento.

No ano de 2012, a Mandic recebeu um aporte de investimento de R$ 100 milhões da Riverwood Capital, grupo de investimento global voltado à empresas de tecnologia e serviços. E, com a compra da Tecla Internet, ampliou seu portfólio de ofertas e posiciona-se como uma das maiores empresas brasileiras especializadas em serviços de TI com base em Cloud Computing com foco em inovação, qualidade e soluções de fácil contratação e utilização.

CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page