top of page

InfoA2 fecha parcerias e lucro semestral supera previsões


A InfoA2 anuncia balanço positivo dos seus seis meses de operações. O resultado elevou o nível das projeções de faturamento para este ano, de 12 para 20 milhões de reais.

“Esses resultados favoráveis desde o último trimestre de 2011, foram possíveis graças às solidas parcerias que a empresa fechou, oferecendo consultoria e soluções de sistemas de gestão Oracle, tesouraria com a SAGE-XRT, e a mais nova parceira NSI, com soluções de comercio exterior”, afirmou a empresa em comunicado.

A empresa iniciou também um plano de expansão geográfica, começando pela abertura de um escritório em Ribeirão Preto (SP) e outro no Rio de Janeiro (RJ), além de uma fábrica de software na Região Sul.

“Parcerias como estas e o aquecimento natural do mercado de TI nacional vêm favorecendo os negócios da empresa, que fez algumas reestruturações internas para suprir as necessidades dos seus clientes, que contam também com atendimentos em escritório de projetos, fábrica de software, serviços profissionais, entre outros”, informou a InfoA2.

Com essa estrutura e novos investimentos, a InfoA2 Evolution abre espaço a novos negócios, com novas verticais sendo montadas, preparando a empresa para alcançar abrangência em todo território nacional.

Fonte: CRN


CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page