top of page

InfoA2 no Oracle Open World America Latina 2011


Planejada para atender com qualidade e eficiência empresas estratégicas e grandes grupos, a InfoA2 Evolution se destaca como uma consultoria de TI com 100% de fidelização de seus clientes e valorização constante do seu corpo consultivo. Com o objetivo de apresentar para o mercado novos conceitos de serviço, a empresa participa do Oracle OpenWorld America Latina 2011, de 6 a 8 de dezembro, no Transamérica Expor Center em São Paulo.

O Oracle OpenWorld já faz parte do calendário de executivos e gestores que buscam o que há de mais atual no mercado de TI. O evento é o mais importante da comunidade de usuários Oracle no continente e contará com 150 atividades, envolvendo laboratórios práticos, demonstrações de novos meios para otimizar sistemas, novas soluções para melhorar o desempenho dos produtos, melhores práticas de serviços, entre outros. Representa também uma excelente oportunidade de interagir com os mais conceituados representantes da comunidade de tecnologia da informação, entre profissionais de diversas áreas, fornecedores e prestadores de serviço.

Com a campanha “Embarque Conosco Nessa Evolução”, criada exclusivamente para o Oracle OpenWorld 2011, a InfoA2 Evolution faz um convite aos visitantes do evento para conhecerem seus novos conceitos de atendimento e serviços.

A empresa acredita que as metodologias só funcionam quando existem pessoas qualificadas para aplicá-las. Para tanto, oferecem serviços com qualidade desenvolvidos por profissionais experientes e eficientes. A InfoA2 foi estrategicamente projetada para ser a evolução em serviços de TI.

A Oracle é uma das principais parceiras da InfoA2 Evolution, uma empresa de tecnologia especializada em consultoria em sistemas de gestão, gestão de projetos, fábrica de software, desenvolvimento de sistemas e a prática de Hunting, com o foco principal na evolução do atendimento, eficiência e rapidez nos serviços prestados.

Fonte: SEGS e Falando de Feiras

CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page