top of page

InfoA2 Evolution chega para atender clientes estratégicos


Com o intuito de atender com qualidade os clientes estratégicos de grandes grupos, a InfoA2 Evolution começou a atuar na capital de São Paulo e nos grandes centros no Brasil. A empresa opera sob comando de Alfredo Polito Neto, ex-CEO da Poli Solution, e Ana Carolina Magalhães Almeida, e projeta faturar cerca de 12 milhões em seu primeiro ano de operação.

A InfoA2 Evolution chega credenciada como uma empresa de tecnologia especializada em consultoria em sistemas de gestão, fábrica de software e hunting. Os serviços prestados manterão o novo foco em clientes e parcerias estratégicas. Entre seus principais parceiros estão a Oracle e SAGE-XRT. “O mercado de TI está crescendo vertiginosamente, existem previsões de que o Brasil apresentará um déficit de cerca de 90 mil profissionais para este ano, de acordo com projeções do Observatório Softex. Se esse quadro se mantiver, o déficit pode chegar a 200 mil em 2013. Estamos em um momento muito propenso a crescer e temos o dever, como empresários, de preparar empresas e profissionais para suprir essa demanda", declara Polito.

Polito ainda nota que o Brasil já é um importante polo da evolução da TI. "Os bons ventos que vêm soprando na economia brasileira contribuem para aumentar as oportunidades para as empresas do segmento. Não resta dúvida, portanto, de que estamos crescendo a taxas elevadas. Assim nasceu a InfoA2 Evolution, uma empresa focada no negócio do cliente, com uma equipe altamente capacitada para acompanhar a demanda do crescente mercado. Mantendo o foco, vamos sustentar a excepcional marca pessoal que temos de fidelização de 100% dos clientes".

Para colocar a InfoA2 Evolution em funcionamento e com cara nova, a empresa contou com a criatividade e os anos de parceria da "Suaagencia", empresa de publicidade que assina a identidade visual. "Para colocar no ar o nova logo, foram desenvolvidas inúmeras variações do mesmo layout, no entanto, a aceitação foi unânime perante os funcionários da empresa", comenta a sócia Ana Carolina.

CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page