top of page

InfoA2 implanta a solução Oracle Financials Cloud na Livelo


Com o grande desafio de implantar o sistema em 90 dias, a InfoA2 cumpriu seu objetivo na Livelo, e colocou no ar a solução que compreende o programa de recompensas criado pelo Banco do Brasil e Bradesco, para oferecer uma experiência completa com muito mais liberdade no resgate de pontos. Seu propósito é que as pessoas juntem pontos e possam resgatar recompensas.

Diante do cenário e da necessidade atual da Livelo, a InfoA2 integrou, de forma on-line, a recepção dos pedidos do Sales Cloud (webcommerce), o motor de pontos livelo, e a solução corporativa da Elopar (SAP). Por meio dessas soluções, o sistema de resgate de pontos da Livelo será capaz de gerir e calcular as comissões de venda de forma dinâmica e flexível, e poderá fazer a gestão de faturamento para os parceiros. Tudo feito de maneira unificada em uma plataforma cloud, que é uma das mais modernas e ágeis do mercado.

Não apenas o processo de implantação do ERP Cloud e suas integrações foram parametrizados e construídos dentro de um prazo desafiador de 90 dias, como também foi antecipado em uma semana o prazo previsto.

Com o novo marketplace, construído em uma plataforma Oracle, é possível comparar os preços dos produtos que cada parceiro oferece, e a quantidade de pontos que o cliente irá acumular de acordo com sua escolha. Em um primeiro momento, o novo sistema foi implantado em parceiros como Magazine Luiza, Fast Shop e Via Varejo.

Desenhada a partir dos modelos da Oracle, a metodologia InfoA2 foi a responsável pelo sucesso da implantação dessas soluções na Livelo, pois, entre as inovações do sistema, estão a previsão de cenários de negócio, que são pré-mapeados e documentados com todo o modelo futuro, processos de negócios, configuração pré-determinada, e scripts de teste. A abordagem frente à equipe Livelo permitiu um gap analysis assertivo, uma configuração eficiente, e as mais modernas práticas de prototipação e construção das interfaces.

Faça como a Livelo e integre-se a um mundo cada vez mais inteligente, tecnológico e moderno. Contate os especialistas do Grupo A2 Evolution !!


CANAL DE NOTÍCIAS
bottom of page